A CAMINHO DA SÉRIE C???

Quatro jogos, nenhuma vitória, nenhum gol marcado, zona de rebaixamento para a Série C. Preocupante, para não dizer desesperadora a situação em que colocaram o nosso Clube Náutico Capibaribe. A Nação Alvirrubra não merece passar por isso!!! É triste ver uma agremiação com um passado como o Náutico definhar desta maneira.

Perder para o Brasil de Pelotas por 2 X 0!!! Nem o mais pessimista torcedor alvirrubro sonhou com um resultado desses.

Mas o que podemos fazer??? O que vamos fazer???

Sim, porque algo precisa ser feito com urgência.

Estamos afundando. Claramente caminhando para uma região abissal de onde será muito difícil sair, caso este processo de falência do clube tenha continuidade.

Torcedor fique atento. Ainda há esperança, mas depende de todos nós!!!

Um comentário em “A CAMINHO DA SÉRIE C???

  1. Gente diantes desses fatos indgnantes quê vem acontecendo anos em nosso saudoso Clube Náutico Capibaribe, não podemos tolerar essa situação quê se encontra o clube, sobre á má gestão é á direção infame é imcompetente só levando a imagem o respeito é o patrimônio do nosso clube a decadência, não podemos coperar com este tipo dê situação quê se encontra, nós torcedores alvirrubros de verdade devemos agirmos de imediato, exigindo a retirada desses delinquentes hipócritas é irônicos dá retaguarda do clube urgentemente, nós torcedores fanáticos temos um incondicional ao nosso saudoso Clube Náutico Capibaribe, devolvam nosso náutico é devolvam nosso prestígio nosso orgulho nossa vibração é nossa emoção e nosso templo sagrado nosso Eládio de Barros Carvalho #Aflitos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *