CARUARU RESGATA IDENTIDADE ALVIRRUBRA

*Raphael Gazzaneo

Muito mais que jogar em um estádio que lembra a estrutura dos Aflitos, a realização das nossas próximas partidas em Caruaru – e toda mobilização que verificou se até agora – mostram que estamos resgatando a nossa identidade. Amanhã (23), quando nosso time chegar ao Estádio Luiz Lacerda vai sentir a mesma emoção e o calor que havia na famosa “Avenida Alvirrubra”. E isto poderá fazer TODA a diferença em termos motivacionais.

A situação é difícil. Sim é verdade. Mas vamos lutar até o fim. E a ida para Caruaru pode ser fundamental neste processo. Vamos invadir a Capital do Forró e resgatar a IDENTIDADE DOS AFLITOS. O Agreste como um todo sempre foi um reduto do Náutico e a movimentação de torcedores que vão lotar o estádio amanhã prova isso.

Os jogos em Caruaru serão prévias do que vai acontecer no próximo ano, quando finalmente voltaremos para a nossa verdadeira Casa, de onde JAMAIS deveríamos ter saído. Por isso, aproveitamos a oportunidade para convocar TODOS os torcedores alvirrubros para nos acompanhar nos esforços que estamos fazendo para viabilizar a REFORMA DO ESTÁDIO ELÁDIO DE BARROS CARVALHO.

Nossa volta está prevista para acontecer em abril de 2018. Até lá, porém, enfrentaremos muitas dificuldades e desafios, mas que com a intensa participação de TODOS estaremos irmanados no grande objetivo de voltar aos Aflitos e retomar a nossa história de VITÓRIAS, interrompida irresponsavelmente por personagens que já não valem mais a pena sequer serem lembrados.

Agora é olhar pra frente!!!

AMANHÃ TODO MUNDO NO JOGO CONTRA O INTERNACIONAL!!!

VAMOS VENCER NÁUTICO!!!

*Presidente de honra da Confraria Timbu de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *