CONFRARIA REÚNE MAIS DE 400 ALVIRRUBROS EM ALMOÇO PRÓ REFORMA DOS AFLITOS

Emoção, vibração e esperança. Essa foi a tônica da grande festa promovida pela Confraria Timbu de Ouro durante a tarde de hoje (07) no Restaurante Boi e Brasa (antigo Cassino Americano). Mais de 400 pessoas atenderam ao chamado do grupo para se envolver no projeto de reconstrução do Estádio dos Aflitos.

Entre eles alguns ex-presidentes, dirigentes de gestões passadas e o eterno ídolo Kuki, que foi um dos homenageados pelos inesquecíveis momentos de glória proporcionados à Nação Alvirrubra. Na ocasião o atleta deu um depoimento emocionado sobre sua relação de amor com o Timbu, o ciclo de vitórias iniciado em 2001 e a importância de voltar a jogar no estádio dos Aflitos.

“A minha paixão pelo Náutico todos vocês conhecem. Sempre joguei com o coração. Em 2001 encaramos um desafio praticamente impossível que era sermos campeões do centenário e evitar o hexa do Sport. Mas com união e muito trabalho nós conseguimos. Foi um trabalho tijolo a tijolo. Está aqui o senhor Paulo Alves que era nosso diretor de futebol e ouviu muita gente dizer que aquele time era “fim de feira”. Mas ele e os outros acreditaram em nós e fomos campeões”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *