JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO E O NOVO ESTÁDIO DOS AFLITOS

Caros amigos, estamos chegando ao final de mais um ano. E mesmo que este 2017 não tenha sido um tempo de boas recordações para o nosso Náutico conseguimos plantar algumas sementes que já começaram a germinar e dar frutos. Uma delas foi a grande mobilização que realizamos com mais de 500 pessoas no almoço promovido no Boi e Brasa, em abril, para reivindicar a volta aos Aflitos. Conseguimos.

A força de alvirrubros de todas as gerações transformou aquele sonho em realidade. O estádio está sendo reformado e a partir de abril de 2018 estremos de volta à nossa casa. Infelizmente no futebol não fomos bem. Mas já não é mais hora de chorar o leite derramado e sim enfrentar a situação e revertê-la.

Com o objetivo de nos confraternizarmos mais uma vez e unirmos forças para concluir a reforma do Estádio dos Aflitos estremos promovendo um jantar, no Restaurante Boi e Brasa (Antigo Cassino Americano, Pina), no próximo dia 26, a partir das 19h, quando será apresentado o memorial descritivo do Novo Estádio dos Aflitos e detalhes da obra, como as novas configurações do setor das cadeiras.

Durante a nossa confraternização também serão disponibilizadas as réplicas das camisas comemorativas aos 50 anos da única decisão de um Campeonato Brasileiro com participação de um clube de Pernambuco (Náutico X Palmeiras – 1967). O manto – um excelente presente de Natal – foi produzido em série limitada e custará apenas R$ 145,00. Pelo rodízio serão pagos R$ 34,90.

Para garantir sua reserva, tanto para o jantar, quanto para a camisa, estaremos recebendo os valores na secretaria, através de funcionário que também está responsável pela venda de cadeiras e taxas de manutenção.

Participe desta grande festa vermelho e branca e adquira também os produtos promocionais (cadeiras souvenir dos Aflitos, títulos patrimoniais etc) que estamos disponibilizando para ajudar na reforma do nosso estádio.

Vamos reconstruir o Náutico.

Vamos vencer Náutico!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *