NÁUTICO CAMPEÃO 2018 – O SEGREDO FORAM AS BOAS SEMENTES

Passada a euforia inicial pela histórica conquista do Campeonato Pernambucano 2018 cabe a nós fazermos algumas reflexões sobre o caminho que foi trilhado pelo nosso clube nos últimos seis meses. Como explicar a trajetória desde a fatídica queda para a Série C até a vitoriosa campanha no campeonato estadual ? ? ? O segredo foram as boas sementes. Afinal, não é possível colher bons frutos se a semente, lá na origem de tudo, não for boa.

O Náutico de 2018 é o Náutico que aprendeu, após muitos anos e vários tropeços, que para voltar a ser grande é preciso tratar dos problemas elementares, semear a união do clube e restaurar a autoestima da nossa imensa Nação Alvirrubra. Isto se faz com trabalho, seriedade, honestidade e inteligência.

Ao longo de toda sua existência – nos últimos 20 anos – e especialmente em 2017, a Confraria Timbu de Ouro tem apresentado sugestões de caminhos para o nosso clube, além de contribuir fortemente com ações efetivas para resgatar o clube. Felizmente a atual gestão tem implantado uma política de austeridade financeira e valorização da base, pilares sempre defendidos pelo nosso grupo, como pode ser comprovado com a leitura de nossos editoriais aqui mesmo neste site.

Estamos no caminho certo. Mas também é preciso dizer que estamos no início dele. Ainda temos muito a caminhar. Consolidar a volta pra nossa Casa, chegar cada vez mais junto, participar da vida do clube, associar-se, adquirir os produtos oficiais, enfim ser um alvirrubro de corpo e alma. Um torcedor presente.

Juntos somos muito fortes!!!

Vamos vencer Náutico!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *