REGULAMENTO

1 OBJETIVOS

Estabelecer uma competição entre cidades de Pernambuco, estados do Brasil, bairros do Recife e alvirrubros residentes no Exterior a fim de captar recursos através de doações para sanear as finanças do clube e implementar ações que ajudem a resolver problemas crônicos como os passivos existentes.

 

2 OPERACIONALIZAÇÃO

O instrumento arrecadador será o site VAKINHA ( https://www.vakinha.com.br/vaquinha/solidariedadetorcedores-de-outros-times-do-brasil-simpatizantes ) A mobilização e captação se dará através dos grupos de arrecadação, administrados pelos futuros presidente e vice, a serem eleitos. Os recursos serão depositados em contas oficiais do clube, a serem indicadas pelo Conselho Deliberativo, com percentuais definidos para cada dotação como a seguir.

3 Dotações da arrecadação líquida:

10% Patrimônio Humano

10% Folha de funcionários

10% Patrimônio Físico

10% Projeto Volta pra Casa (Aflitos)

30% Passivo Trabalhista

30% Futebol Profissional

 

4 COMPETIÇÃO

A Competição será em dois TURNOS  e três categorias:

4.1 Estados

4.2 Municípios de Pernambuco

4.3 Bairros do Recife

A aferição será feita por contribuição per capta,  tendo como base os dados do IBGE de 2010.

O primeiro turno será de 05 de julho a 30 de setembro de 2017. E o segundo turno de 01 de outubro a 31 de dezembro de 2017.

 

5 PREMIAÇÃO

O bairro vencedor receberá para distribuição com os alvirrubros de sua comunidade 100 bolas do clube, 100 camisas da campanha e um troféu.

A cidade vencedora receberá para distribuição com os alvirrubros de sua cidade 100 bolas do clube, 100 camisas da campanha e um troféu.

O estado vencedor receberá para distribuição com os alvirrubros do estado 50 bolas do clube, 50 camisas da campanha e um troféu.

 

6 PREMIAÇÃO ESPECIAL

Todos que contribuírem com a campanha participarão do sorteio de uma camisa oficial autografada e de uma cadeira cativa souvenir dos Aflitos. Além disso, o premiado também será um convidado especial para receber os prêmios no jogo de reabertura do Estádio dos Aflitos.

 

Recife,05 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *