SÓ A MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA PODE SALVAR O NÁUTICO

Diante da gravíssima situação do nosso Clube Náutico Capibaribe a Confraria Timbu de Ouro se sente na OBRIGAÇÃO de se pronunciar sobre este terrível momento e CONVOCAR TODOS OS TORCEDORES da Nação Alvirrubra para uma MEGA MOBILIZAÇÃO para salvar o nosso Náutico.

Esta ação se faz necessária e URGENTE, pois os fatos recentes – e também passados – nos apontam um largo e infernal caminho para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Torcedor, só você poderá impedir que mais este DESASTRE venha a se abater sobre a nossa sofrida comunidade. NÃO DEIXE O NÁUTICO CAIR PARA A SÉRIE C!!!

A PARTIR DE HOJE VAMOS INICIAR ESTA SUPER MOBILIZAÇÃO, reunindo os alvirrubros que amam incondicionalmente o Náutico em torno de ações concretas para salvar o clube do rebaixamento e num futuro não muito distante da EXTINÇÃO. Hoje já estamos em um processo de DESAPARECIMENTO!!! Esta é a realidade.

Por isso precisamos refazer nossos caminhos. São TRÊS AS FRENTES DE LUTA para resgatar o Náutico:

1 NÃO CAIR PARA A SÉRIE C

2 VOLTAR PARA OS AFLITOS

3 ELABORAR UM PROJETO BEM PLANEJADO E EXEQUÍVEL PARA O CLUBE.

A VOLTA – Uma das ações mais urgentes, além de criar uma estrutura financeira e profissional para o FUTEBOL, é VOLTAR PARA OS AFLITOS!!!

O erro estratégico cometido por aqueles que não visaram os interesses do Náutico ajudou a nos jogar no buraco em que estamos agonizando agora.

A QUEDA PARA A Série C poderá representar a “pá de cal” sobre o nosso clube, pois trará como consequência imediata a diminuição das já minguadas receitas, da motivação da torcida, a desvalorização da marca e outros comprometimentos que dificultarão ainda mais a vida do clube, principalmente em relação ao PASSIVO praticamente impagável hoje.

Amigos, o momento é um dos mais graves de nossa centenária história. Como já falamos acima somente uma SUPER mobilização da TORCIDA poderá reverter o caminho tortuoso em que estamos.

Pedimos que passem a acompanhar nosso site e Facebook a fim de estarem a par desta MOBILIZAÇÃO autêntica e nascida dos verdadeiros TORCEDORES do NÁUTICO em prol de sua salvação. Ainda há tempo!!!

Com seriedade, honestidade, vontade e amor pelo nosso TIMBU é possível mudar TUDO.

AGUARDEM AS NOVIDADES!!! EM BREVE ESTAREMOS TODOS MOBILIZADOS PARA FAZER O NÁUTICO VOLTAR AO LUGAR DE ONDE JAMAIS DEVERIA TER SAÍDO!!!

NÁUTICO ACIMA DE TUDO!!!

6 comentários em “SÓ A MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA PODE SALVAR O NÁUTICO

  1. Só existe um solução para salvar náutico, vamos proclama essa união de todos no Clube náutico, Sem fazer julgamentos, xingamentos ou procurando culpados mas sim chamado todos para fazer parte de um grupo queira reestrutura, se vim com um filosofia de ficar falando que oposição ou situação fez ou deixou de fazer, só vai piora essa guerra que existe dentro do Clube.

    Primeiro de tudo fazer toda união política dentro do clube. Sem essa união niquem e nada vai da certo.

  2. Há mais de um ano se fala nessa restauração dos estádios dos Aflitos. Do pouco arrecadado já poderiam ter rifado carro, eletrodoméstico, moto, para citar uma iniciativa. No entanto, o blá-blá-blá continua e nada acontece.

  3. Sou a favor da mobilização, mas ir ao jogo e comprar ingresso a preço de 40 reais mais 20 do estacionamneto é demais. Acho q o próprio clube não se ajuda, vendo a situação ainda afasta a torcida.

  4. A volta para o Estádio Eládio de Barros Carvalho é um retrocesso, desde o Hexa só ganharam 7 Titulos e nenhum nos Aflitos, jogou Série C, tendo Aflitos, foi humilhado pelo Society do Grêmio nos Aflitos, viu Sport comemorar 4 titulos do ultimo Penta deles nos Aflitos, fracassou duas Séries B seguidas 1996/1997 com derrotas nos Aflitos. Então porque essa Cabeça de Burro é a Salvação ?
    Tem que se fazer uma parceria com uma construtora forte que apresente um projeto rentável para a área do Estádio, parte do Terreno seria negociado pela construtora para construção de duas ou três Torres empresariais e a empresa iria fazer uma sede social decente com Quadras de Tênis, Campos Society, bar, restaurantes, enfim, agregar patrimônio que gere receita.
    Para jogos pequenos além do Arruda e Ilha do Retiro, tem-se o Grito da República em Olinda e o Ademir da Cunha em Paulista, jogo maores na Arena de Pernambuco.
    O que é preciso mesmo no Clube Náutico Capibaribe é banir esses péssimos dirigentes que afundam o Clube ano após ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *